Thiago de Osti Cardoso Lopes
*07.12.1985    +02.10.2014

O economista Thiago De Osti Cardoso Lopes, de 29 anos foi morto durante um assalto na zona leste de São Paulo, na noite de 02/10/2014.

O ladrão atirou mesmo depois de ter conseguido a chave do carro dele. 

 

Thiago De Osti entrou andando no hospital. Mas o tiro atingiu uma das principais artérias do corpo e causou uma hemorragia grave. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

 

De acordo com a polícia, o economista e a mãe dele tinham acabado de chegar em casa e foram fechar o portão. Os dois foram abordados por três suspeitos. Um deles, armado, pediu a chave do carro. Segundo a família, Lopes entregou a chave sem reagir. Mas, mesmo assim, foi baleado com um tiro nas costas. 

 

Os bandidos fugiram sem levar o carro. Ainda de acordo com a família, o economista e a mãe tinham acabado de voltar de um bufê, no qual participaram dos preparativos do casamento dele. A vítima era gerente de logística em uma multinacional do ramo de alimentação. Até agora nenhum suspeito foi preso.

 

A Polícia Civil de São Paulo divulgou em 14/10/2014 o retrato falado do suspeito de matar o economista Thiago Osti.

Em 06/02/2015, quatro meses depois, um suspeito, com nome de Felipe, de 33 anos, foi detido e reconhecido pela mãe da vítima. Os outros dois comparsas continuam foragidos.

Webdesign Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*