Kalil Taha
*00.00.1993     +26.06.2019

Conhecido por cantar em programas de televisão na infância foi morto pelo próprio amigo a golpes de faca na noite de 26 de junho de 2019 no bairro Tucuruvi, localizado na Zona Norte de São Paulo.

Kalil Taha, de 26 anos, trabalhava como coordenador de vendas em uma empresa de publicidade. Ele era colega de José Antônio Melo do Nascimento, de 31 anos, suspeito de cometer o homicídio.

De acordo com o depoimento do suspeito à polícia, os rapazes teriam combinado de se encontrarem na casa dos pais de Nascimento para discutirem sobre o pagamento da dívida. Os meninos então seguiram em um carro para um trailer de fast food. Na volta, eles teriam iniciado uma conversa dentro do veículo.

No porta-malas

Neste momento, Nascimento sacou um faca e desferiu mais de 30 golpes contra o amigo. O corpo do jovem Kalil foi então colocado no porta-malas do veículo. Após o homicídio, o suspeito dirigiu por 23 quilômetros, até o combustível acabar. Com o imprevisto, o rapaz abandonou o veículo e voltou a pé para casa.

Nascimento confessou o crime para a esposa e depois seguiu acompanhado do sogro até a delegacia, onde se entregou. No boletim de ocorrência consta que o suspeito teria alegado aos policiais que teria pegado a faca utilizada no crime para cometer roubos com a intenção de quitar una dívida que possuía com Taha, mas teria desistido da ação.

* As informações são da repórter Patrícia Ferraz, da Record TV SP

UV União de Vítimas Não solte a minha Mão!

Webdesign Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*