Isabele Guimarães Ramos

Uma adolescente matou a amiga de 14 anos após disparar um tiro acidental em um condomínio de luxo da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima, Isabele Guimarães Rosa, estava com mais dois amigos na casa da garota que cometeu o disparo.

O pai da menina de 14 anos que teria atirado acidentalmente e matado a própria amiga na noite de 12/07/2020, em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima, Isabele Guimarães Ramos, também de 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Ela foi encontrada no banheiro da residência e já estava morta.

O pai da menina que teria feito o disparo é atirador esportivo.

O homem foi conduzido à DHPP e autuado pelo crime, que cabe fiança. Ele pagou o valor, que não foi divulgado pela Polícia Civil de Mato Grosso, e foi liberado em seguida.

O delegado responsável pelo caso, Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, disse, por meio de assessoria, que já marcou os depoimentos dos envolvidos.

Isabele foi atingida por um único disparo, sendo que o orifício de entrada foi na narina e a saída na cabeça.

A arma do crime, a cápsula e o projétil disparados foram apreendidos e passarão por perícia.

Na casa da jovem que atirou foram encontradas sete armas, uma no nome do pai dela, duas no nome de outras pessoas e quatro em processo de registro.

UV União de Vítimas Não solte a minha Mão!

Webdesign Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*