Elton de Oliveira Nascimento
*27.05.1988    +02.10.2010

Localização: João Pessoa (PB)

Um grupo de aproximadamente dez pessoas provocaram pânico aos moradores da rua Leonel Feitosa, no bairro dos Novais, que culminou com o assassinato do estudante Elton de Oliveira Nascimento, 22 anos e ferimentos em seu tio, o policial civil aposentado José Carlos de Oliveira, de 48 anos, depois de um tiroteio, na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite do sábado (02/10/2010), em João Pessoa-PB.

 

O estudante de administração, Elton de Oliveira Nascimento foi morto com oito tiros de pistola. O tio dele, o policial civil aposentado, José Carlos Oliveira, 48, estava com ele e foi atingido por um tiro, na perna.

 

Elton Oliveira foi alvejado na cabeça, costas e tórax e morreu ainda no local. Policiais militares realizaram diligências, para identificar os autores do assassinato. O jovem universitário estava em seu carro, por volta das 18:30h, no bairro dos Novais, e quando se aproximou da avenida Sete de Setembro, próximo da comunidade Bola na Rede, percebeu um tiroteio entre gangues rivais. Ele e o tio pararam o carro e saíram correndo pela rua. O estudante foi alcançado por um dos envolvidos no tiroteio e executado com oito tiros. O tio dele ainda foi atingido.

    

Dois suspeitos menores de idade Jailson Bezerra Barbosa e Fabiano Lopes Santiago, ambos com 17 anos, foram presos e o 3º envolvido no caso, Olicrei Orlando da Silva, de 18 anos, também foi encarcerado.

 

Com Elton de Oliveira Nascimento foram também os seus sonhos e de seus pais. Elton era um filho estudioso e seu maior sonho era se formar em Administração de Empresa, iria se formar no ano de 2011.

 

UV União de Vítimas Não solte a minha Mão!

Webdesign Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*