Danieli Cristiane Barbosa
*00.00.1996    +18.06.2020

Ao ver que a filha Danieli Cristiane Barbosa, de 24 anos, era agredida pelo namorado, o pai dela resolveu agir, mas a discussão teve um desfecho trágico. Ele entrou em casa e pegou uma arma na tentativa de livrar a filha das agressões, mas um tiro acidental ceifou a vida justamente de quem ele tentava proteger. O pai foi preso. Danieli deixa uma filha de 9 anos. O caso aconteceu em Araras, no interior paulista.

Suspeito tentou fugir da Polícia, mas acabou e confessando que tinha atirado contra a filha, durante uma briga dela com o genro.

Durante a discussão, Danieli teria tentado impedir o pai, que atirou acidentalmente. Ainda de acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez. A Secretaria de Saúde Pública informou que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Parque Tiradentes e, ao se aproximarem do local, viram um carro branco fugindo em alta velocidade. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram interceptar o veículo.

O pai foi levado pela PM para a delegacia, onde prestou depoimento e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Limeira onde ficará até a audiência de custódia.

O caso foi registrado como homicídio.

UV União de Vítimas Não solte a minha Mão!

Webdesign Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*