Uma perda por morte inesperada, onde não existe um tempo para absolutamente nada, onde o vazio parece ainda mais profundo, onde se perde muito... 

Além do adeus sem despedida, fica no espaço aquela declaracao mais profunda e necessária de reafirmar o amor maior e verdadeiro...

Sem esperanças e só incredulidade, muitos sentimentos se desencontram e vão se transformando em perguntas, normalmente sem respostas: - “por quê?”, “por que isso aconteceu comigo? Com ele?”, “por que você fez isso comigo?”, “onde você está?”, “o que eu fiz de errado?”, “onde eu estava que não impedi que isso acontecesse?”. -"O que eu deixei de dizer?" -"O que eu poderia fazer melhor?" -"O que eu faria se tivesse maís uma chance?"

A negação como consequência diante de uma situação violenta e irreversível, na maioria das vezes é uma forma inconsciente e únicade se deixar presente o que já de foi...

Todas as violências, transformam o ser humano, suas vidas e as dos seus, assim como, todas as formas de violências, resultam em perdas, já que o choque de realidade sempre é muito doloroso. 

Há os que conseguem superar fortemente suas perdas, mas, esses apenas sofrem num silêncio maís profundo.

A negação, a raiva e a culpa, costumam se manifestar em todos, sendo uma forma involuntária de tentar superar a dor.

Tentando transformar a perda e o sofrimento em algo que possa fortalecer outros padecentes, familiares e vítimas de violências caminham pela vida buscando servir. E é com essa mentalidade e atitudes que unidos buscam ajudar pessoas vítimas dos mais diversos tipos de Violências.

A U. V. União de Vítimas existe há mais de duas décadas, com nomenclaturas diversas. Nesse período, seus membros passaram por váriasn instituições onde foram colecionando experiências, ganhando amigos e distribuindo amor.

Com essa gama de conhecimentos e a necessidade de transformar suas dores em lutas, a UV União de Vítimas, trilha essa estrada sinuosa, onde pelo caminho abraçam, criam laços, objetivando amparar, apoiar, fortalecer e compartilhar o sofrimento de muitos. Portanto, como a Violência infelizmente é democrática e cheia de desdobramentos, a U.V. União de vítimas, abre os braços para todas as ramificações da maldade humana. Sejam Feminicidios, Latrocínios, Crimes de menoridade penal, Desaparecidos, Violência doméstica, Abuso Infantil, enfim, a U.V. através de seus representantes tentará estar sempre por perto para acolher.

Texto: Jornalista Elizabeth Misciasci

                              Parceiros
Cinco anos.jpg

Movimento Giorgio Renan Por Justiça

26992580_1787548171317243_47788935034784
Logo-Cravi-cor.png
mov thiago.jpg
Nossas Redes Sociais
images (1).png
bol_0401.gif
fanpage_thumb.jpg
images.png
246580-10-coisas-que-todo-mundo-pensa-qu
download.png

Webdesign Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*